in

Resumo Cabocla (Viva) 01/01: Tobias promete não fazer nada contra Luís

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo desta quarta-feira, 01 de janeiro, exibida no canal Viva, Tobias promete não fazer nada contra Luís.

Neste mesmo capítulo, Ritinha, para causar ciúmes em Nastácio, decide dar em cima de Chico. Zuca, preocupada com o estado de saúde de Luís, questiona Belinha para saber se ele teria melhorado ou piorado, pois ela está aflita, querendo ter notícias dele.

Belinha garante para Zuca que o problema dele está estável e que ele logo irá estar melhor. Tobias, conversando com Tina, inquieto, decide perguntar o motivo dela não gostar de ser sua noiva, pois não consegue encontrar uma resposta convincente.

Publicidade
Publicidade

Em Cabocla, Emerenciana conforta Boanerges

Tina revela para Tobias que Zuca está apaixonada por Luís. Apos Tobias ficar sabendo que Zuca ama Luís, ele promete para sua irmã que não irá fazer nenhuma besteira, que ela pode ficar despreocupada em relação a isto.

Enquanto isso, Emerenciana, após perder seu filho, percebe que Boanerges também está passando por um momento difícil que nem ela, decidindo chamar seu marido para conversar a repeito. Durante a conversa, os dois se abraçam.

Em Cabocla, Justino deixa claro para Neco que não aprova o namoro dele

No dia seguinte, Justino, conversando com Neco, comenta que se pudesse escolher, preferiria ver ele em um caixão fechado, menos casado com Belinha. Tobias vai até à casa de Boanerges. Nervoso, ele pede que falem com Luís que está aguardando por ele. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30, sempre depois de Selva de Pedra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As mais lindas mensagens de Feliz Ano Novo para enviar

Após morte de Gugu, mentira é revelada e deixa fãs perplexos