Rose Miriam ganha importante defesa e caráter de Gugu Liberato é posto em cheque

PUBLICIDADE

Caráter de Gugu Liberato é colocado em dúvida, após Rose Miriam ficar de fora de testamento. O jornalista Moisés Mendes divulgou um texto em que critica o apresentador Gugu Liberato. O motivo é que o testamento de Gugu Liberato não deixou nada para Rose Miriam, chamada pelo famoso de “companheira” ou “amiga”.

Testamento de Gugu Liberato revelaria verdadeiro caráter do apresentador,diz colunista

A fortuna de Gugu Liberato é avaliada em R$ 170 milhões. Dessa quantia, ele não deixou absolutamente nada para a mulher com quem teve os seus herdeiros. Os três filhos de Gugu, Sofia, Marina e João Augusto, tiveram quase toda a herança deixada para eles. No entanto, Rose Miriam não trabalha e, durante toda a vida, viveu de uma pensão dada por Gugu.

No testamento de Gugu Liberato, o apresentador estipula uma pensão para a mãe, Maria do Céu, de R$ 100 mil ao mês. Já para Rose Miriam, Gugu não cita nada. Gugu deixa a irmã, Aparecida Liberato, como inventariante dos bens, inclusive do dinheiro das filhas menores, de 15 anos.

Para colunista, esposa ou não, Rose Miriam merece receber herança de Gugu Liberato

O jornalista usa até a morte de Gugu Liberato para questionar o caráter do brasileiro e do presidente da república, Jair Bolsonaro.

“Gugu e seu testamento podem ser reveladores do caráter do brasileiro fofo e do bem, finalmente exposto sem retoques e sem constrangimentos pelo bolsonarismo”, diz um trecho do texto, que foi compartilhado por alguns sites que falam sobre a briga por herança de Gugu Liberato.