Bruna Marquezine encanta fãs com vestido de seda e recebe muitos elogios

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine é uma das brasileiras com mais seguidores nas redes sociais. No Instagram, ela ocupa o top 3, atrás apenas de Anitta e Tatá Werneck.

Aos 23 anos, Bruna está fora do ar desde o fim da novela Deus Salve o Rei, da Rede Globo, mas ela não sai da mídia. Praticamente tudo o que ela faz vira notícia.

No momento, Bruna está em Trancoso, na Bahia, onde vai passar a virada de ano ao lado de amigos famosos, como a atriz Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso.

Ao anunciar que iria para a Bahia, ela deixou fãs enlouquecidos. O ex-namorado de Bruna, o jogador de futebol Neymar, também foi para o estado.
Só que o craque da seleção brasileira e do PSG está hospedado em Barra Grande, na península de Maraú. 

Bruna exibe look incrível

A atriz postou duas fotos em sua conta oficial do Instagram que chamaram a atenção dos seguidores. Nos cliques, ela aparece sentada em um banco.

Bruna está usando um vestido amarelo de seda, sandálias rasteirinhas e alguns acessórios, como uma bolsa na mão direita. Quem entende de moda diz que ela está básica e chique ao mesmo tempo. “A espera por 2020 é assim”, escreveu na legenda do post.

Bruna é elogiada pelos fãs

Após postar a foto, a atriz recebeu muitos elogios dos fãs. A postagem já ultrapassou a marca de 1 milhão de likes e tem milhares de comentários.

“A mulher mais linda do Brasil”, elogiou uma seguidora. “Surra de beleza para começar o ano”, postou um segundo seguidor. “Essas horas um tiro desse? Quer me matar?“, afirmou mais uma seguidora da atriz global.