Resumo O Clone (Viva) 01/01: Jade decide não lutar contra seu destino

PUBLICIDADE

Em O Clone, no capítulo desta quarta-feira, 01 de janeiro, exibida no canal Viva, Jade resolve aceitar se destino.

Neste mesmo capítulo, após Simone ver o doador novamente, ele confirma que ele realmente se parece com Edvaldo. Edna começa a estranhar reação de Albieri. Said e Jade vão para o quarto, no intuito de terem mais privacidade.

Said, para deixar Jade relaxada, resolve lavar os pés dela. Logo depois, a beija delicadamente, deixando-a mais confortável. Os dois passam a noite, juntos. Na sala de espera, Zoraide, Ali, Nazira e Abdul aguardam.

Em O Clone, Jade, sem mais esperanças, aguarda por sua morte

Enquanto isso, Jade não tem mais esperanças, esperando por sua morte. Said decide cortar os pulsos e sujar o lençol de sangue, alegando que teria tirado a virgindade de sua esposa, mas Lucas acaba vendo tudo.

No mesmo dia, Said ameaça Lucas de morte, alertando sobre o fato dele contar alguma coisa para alguém. Lucas, chateado pelo que aconteceu, não consegue mais sair de dentro da casa de Yvete. Penélope percebe que Albieri está estranho, pressionando-o para que ele lhe diga o que está acontecendo, mas ele consegue guardar segredo.

Em O Clone, Albieri decide não falar nada para Simone

Lucas decide voltar para sua casa, aderindo o jeito que Diogo ensinou para ele se arrumar e pentear. Norma resolve convidar Edvaldo para ser seu companheiro.

Os meses se passam, a barriga de Deusa já está grande e Maysa e Lucas estão namorando. Albieri muda de ideia, resolvendo contar as coisas para Simone, conseguindo arrumar um serviço para ela em Londres.