Após anúncio do término de Maiara e Fernando, sertaneja apaga fotos do Instagram e ‘desaparece’

PUBLICIDADE

Neste final de semana, começou a circular a notícia de que o casal Maiara e Fernando haviam terminado o relacionamento. Tudo começou após a sertaneja, que faz dupla com a irmã Maraisa, fazer o anúncio de que estava solteira em um show realizado em Minas Gerais.

Apesar da grande repercussão, a assessoria de Maiara informou que tudo não se passou de uma brincadeira, e que o relacionamento com o sertanejo da dupla Fernando e Sorocaba continua existindo.

Desta vez, Maiara voltou a surpreender os seus fãs. A musa completa nesta terça-feira (31), os seus 32 anos de vida, e decidiu tomar uma drástica atitude, motivada pela virada de ano que se aproxima. A sertaneja apagou as fotos de seu perfil no Instagram, praticamente zerando a rede social. Além disso, disse que daqui pra frente pretender “desaparecer” das redes sociais, se dedicando mais a uma lista que enumerou:

No ano de 2020 eu quero paz; quero menos aparência, menos celular; quero mais música, mais trabalho, mais saúde… Quero ficar mais com a minha família; quero mais ação; quero menos falação; quero mais razão e um pouco menos de emoção”, afirmou a sertaneja da dupla Maiara e Maraisa.

Maiara diz que não quer cometer os mesmos erros de 2019

Ao zerar suas redes sociais, anunciando o sumiço que pretende dar à web, Maiara não livrou sequer o namorado Fernando Zor do unfollow. A dona do hit Aí eu Bebo, ao lado da irmã Maraisa, disse que o ano que passou foi muito importante para o seu amadurecimento pessoal, e que não pretende cometer os mesmos erros que cometeu.

Em 2020, eu não quero cometer os mesmos erros de 2019, mas que fique bem claro que foi o melhor ano e que me serviu de base para me preparar pro 2020″, disse.

Maiara comemora os 32 anos e faz previsão para 2020

Ainda em sua reflexão, a sertaneja disse entender a virada para 2020, juntamente com os 32 anos, como um novo ciclo que se inicia em sua vida. Além disso, deu o recado do que espera para o próximo ano: “Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida“, afirmou.