in

Após anúncio do término de Maiara e Fernando, sertaneja apaga fotos do Instagram e ‘desaparece’

Reprodução/Rede Globo
Publicidade

Neste final de semana, começou a circular a notícia de que o casal Maiara e Fernando haviam terminado o relacionamento. Tudo começou após a sertaneja, que faz dupla com a irmã Maraisa, fazer o anúncio de que estava solteira em um show realizado em Minas Gerais.

Apesar da grande repercussão, a assessoria de Maiara informou que tudo não se passou de uma brincadeira, e que o relacionamento com o sertanejo da dupla Fernando e Sorocaba continua existindo.

Desta vez, Maiara voltou a surpreender os seus fãs. A musa completa nesta terça-feira (31), os seus 32 anos de vida, e decidiu tomar uma drástica atitude, motivada pela virada de ano que se aproxima. A sertaneja apagou as fotos de seu perfil no Instagram, praticamente zerando a rede social. Além disso, disse que daqui pra frente pretender “desaparecer” das redes sociais, se dedicando mais a uma lista que enumerou:

Publicidade
Publicidade

No ano de 2020 eu quero paz; quero menos aparência, menos celular; quero mais música, mais trabalho, mais saúde… Quero ficar mais com a minha família; quero mais ação; quero menos falação; quero mais razão e um pouco menos de emoção”, afirmou a sertaneja da dupla Maiara e Maraisa.

Maiara diz que não quer cometer os mesmos erros de 2019

Ao zerar suas redes sociais, anunciando o sumiço que pretende dar à web, Maiara não livrou sequer o namorado Fernando Zor do unfollow. A dona do hit Aí eu Bebo, ao lado da irmã Maraisa, disse que o ano que passou foi muito importante para o seu amadurecimento pessoal, e que não pretende cometer os mesmos erros que cometeu.

Em 2020, eu não quero cometer os mesmos erros de 2019, mas que fique bem claro que foi o melhor ano e que me serviu de base para me preparar pro 2020″, disse.

Maiara comemora os 32 anos e faz previsão para 2020

Ainda em sua reflexão, a sertaneja disse entender a virada para 2020, juntamente com os 32 anos, como um novo ciclo que se inicia em sua vida. Além disso, deu o recado do que espera para o próximo ano: “Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida“, afirmou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 01/01: Jade decide não lutar contra seu destino

Simpatia do sopro: Ana Maria Braga ensina como fazer simpatia de prosperidade para 2020