Simpatia do sopro: Ana Maria Braga ensina como fazer simpatia de prosperidade para 2020

PUBLICIDADE

Como fazer simpatia do sopro da Ana Maria Braga? A simpatia do sopro, que é uma simpatia de prosperidade para 2020, foi ensinada pela apresentadora Ana Maria Braga nesta terça-feira, 31 de dezembro, durante o Mais Você, da TV Globo. A simpatia é simples e, no geral, exige apenas mentalização e pó de canela. 

Simpatia de prosperidade: aprenda a fazer simpatia ensina por Ana Maria Braga no Mais Você

A simpatia do sopro necessita de um único ingrediente, o pó de canela. Depois, quem faz a simpatia precisa mentalizar os desejos para 2020. No caso de Ana Maria Braga, a apresentadora realizou a “mandinga de ano novo” na porta de entrada da Casa de Cristal e explicou como fazer a simpatia do sopro.

Na hora da simpatia, é necessário se colocar da porta para dentro da casa, virando o rosto e as mãos para dentro do imóvel. A simpatia para trazer dinheiro em 2020 é super simples.  

Simpatia do Sopro traz prosperidade e foi ensinada por Ana Maria Braga

É necessário falar três frases na simpatia do sopro ensinada no programa de Ana Maria Braga. Elas são as seguintes:

  • Quando essa canela eu soprar, a prosperidade nessa casa vai entrar.
  • Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar.
  • Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar.

Ana Maria Braga dá ainda dicas de como fazer a simpatia funcionar melhor. De acordo com a comunicadora, em todo o momento, quem faz a simpatia para 2020 precisa pensar em coisas boas. Do contrário, corre-se o risco da prosperidade não chegar à casa, como se espera.