Resumo Selva de Pedra (Viva) 01/01: Simone descobre que Cristiano foi delatado por seu pai

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta quarta-feira, 1 de janeiro de 2020, no canal Viva, Simone descobre que seu pai denunciou Cristiano.

Ainda neste capítulo, Cristiano tem sua presença na delegacia requerida, pois estão querendo falar com ele sobre o crime de Duas Barras. Os policias planejam colocar ele e sua irmã para esclarecer alguns fatos perdidos.

Querendo se livrar do conflito que está envolvida, Simone resolve viajar. Descobrindo que seu pai está metido com contrabando, Joana fica decepcionada com ele, pois não consegue entender o fato dele precisar cometer crimes para ganhar a vida.

Pedro não revela verdade para Joana, em Selva de Pedra

Pedro, no entanto, mesmo com sua filha decepcionada, resolve não contar para ela que está sendo chantageado por Miro. Cristiano ordena que devolvam as esculturas de Simone, querendo entregar todas para ela.

Desesperado para ter o amor de sua amada de volta, ele escreve um bilhete. O empresário também está preocupado pelo fato de Chico ter lhe denunciado. Depois de saber que o pai denunciou seu amado para a polícia, Simone vai tirar satisfação com ele, não querendo acreditar que ele tenha feito tudo por suas costas.

Simone exige uma explicação de seu pai

Simone exige que o pai lhe explique o porquê de sua traição, sendo que ele devia ter lhe contado tudo, não escondendo nada. A artista plástica mostra-se decepcionada com a atitude dele.

No canal Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Clone.