Saiba quem é a modelo que fisgou o coração de Neymar em Réveillon na Bahia

PUBLICIDADE

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. está em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia, onde passará a virada de ano.

O astro do futebol alugou a mansão do publicitário Duda Mendonça para passar um período ao lado dos parças e de muitos agregados.

Na mansão onde Neymar está há algumas regras. Uma delas é pulseira para reconhecer os convidados vips. Outra é a proibição de celulares. Os aparelhos são confiscados na entrada da mansão.

Neymar teria ficado com modelo

De acordo com a página de Instagram Gossip do Dia, especializada na cobertura da vida de famosos, o jogador teria fica com uma modelo e publicitária de São Paulo chamada Luana Andrade.

A morena teria fisgado o coração do principal jogador brasileiro. Luana está na Bahia curtindo as festas de virada de ano ao lado de um grupo de amigas.

Neymar ficará no local até os primeiros dias de janeiro. O futebol francês parou para as festas de fim de ano e retorna só na segunda semana de janeiro. Até lá, Neymar deve curtir muito no Brasil.

Luana namorou participante de reality show

Luana Andrade namorou Cleber Zuffo. Ele foi um dos participantes da quarta temporada do reality De Férias com o Ex, exibido pela MTV.

De acordo com o site Purepeople, Cleber comentou a informação de que sua ex teria ficado com Neymar com um tom de bom humor. “A vida é um eterno perde e ganha”, brincou o rapaz.

Tanto Neymar quanto Luana estão solteiros. O jogador não assume um relacionamento oficial desde que terminou com a atriz Bruna Marquezine.