João Augusto é o único filho de Gugu que pode colocar a mão na herança deixada pelo pai

PUBLICIDADE

Desde que o testamento de Gugu foi aberto e o destino de seus recursos foram definidos, há muita polêmica envolvida na distribuição dos bens do apresentador.

Gugu morreu em novembro. Inicialmente, a informação era de que ele teria morrido no dia 22 daquele mês. Laudo oficial divulgado dias atrás, porém, revela que a morte ocorreu no dia 21.

O apresentador da Record TV sofreu um grave acidente doméstico. Ao cair de uma altura de quatro metros, quando tentava consertar o ar-condicionado, Gugu bateu a cabeça na quina de um móvel e sofreu traumatismo craniano.

Gugu deixou herança para os filhos e sobrinhos

A herança de Gugu foi dividida entre os três filhos do apresentador, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15, e cinco sobrinhos.

Cada filho do apresentador ficou com 25% de seu patrimônio. Os outros 25% foram divididos de forma igual para os sobrinhos. Ou seja, cada um deles ficou com 5%. A mãe dos filhos de Gugu, Rose Miriam Di Matteo, não foi contemplada no testamento do comunicador.

João Augusto pode mexer na herança

Por ser maior de idade, o único filho de Gugu que pode colocar a mão em sua parte é João Augusto. Marina e Sofia precisam esperar completar 18 anos. Até lá, a tia delas, Aparecida Liberato, é quem cuida do dinheiro.

Quando João Augusto poderá pegar a herança não se sabe. Como Rose Mirim entrou na Justiça para ser inventariante – papel ocupado por Aparecida – e ser reconhecida como esposa de Gugu, isso deve atrasar. Somente após a decisão da Justiça é que a herança será liberada.