Resumo As Aventuras de Poliana (01/01): Waldisney leva sua ideia até Pendleton

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 01 de janeiro, Waldisney tem uma ideia genial para Pendleton.

Ainda neste capítulo, para justificar sua entrada na sala de Ruth, mesmo sem ter a permissão dela, João inventa uma desculpa. Luca, Brenda e Gabriela não cumprem o castigo dado pela diretora do colégio.

Não suportando mais mentir para si mesma, Mirela resolve decretar o fim de seu relacionamento fake com Luca. Durante uma brincadeira, Luca, Gael e Benício tentam escutar o coração de Ester, mas não conseguem ouvir nada.

Pendleton escuta ideia de Waldisney

Com uma ideia na cabeça, Waldisney resolve pedir para Pendleton colocá-la em prática na 0110. Mário, gostando muito de Ester, diz que ela está namorando ele. Enquanto isso, Jeff resolve se abrir com seus amigos.

O estudante revela para eles que tem uma foto de Pendleton no seu pen drive. Mosquito, completamente desolado com o que vem acontecendo, resolve ir atrás de Gleyce, desabafando com ela sobre tudo que está acontecendo em sua vida.

Lindomar não para de comemorar. Cada vez mais em alta, o zelador comemora o sucesso que suas canções vêm fazendo nas plataformas de músicas, se consolidando como um dos maiores nomes do momento.

Lindomar comemora seu sucesso, em As Aventuras de Poliana

Lindomar comemora com Arlete, sua esposa, o fato de sua canção ter entrado para o topo das paradas musicais, sendo a mais pedida. Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa Roda Roda Jequiti, comandado por Rebeca Abravanel.