Cantor Juliano Cezar morre durante show e famosos postam mensagem de despedida

PUBLICIDADE

O cantor Juliano Cezar, de 59 anos, morreu durante um show na cidade de Uniflor, no Paraná, na noite desta segunda-feira (30). Ele teve uma parada cardiorrespiratória, foi socorrido, mas não resistiu.

O velório do corpo do artista será realizado na cidade de Passos, em Minas Gerais, onde ele nasceu. O horário e a data do enterro não foram divulgados pela assessoria de imprensa do cantor até o momento.

Juliano Cezar era carinhosamente conhecido como Cowboy Vagabundo. Ele deixou muitos fãs e amigos, entre eles, muitos famosos. Artistas lamentaram a morte do cantor sertanejo.

Famosos lamentam morte de Juliano

Juliano Cezar tinha 59 anos e era muito querido pelos fãs e pelos amigos. Muitos famosos lamentaram a morte precoce do artista e postaram mensagens em suas redes sociais.

“Descanse em paz Cowboy… Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim… Só alegria! E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja. Obrigado por tudo”, escreveu Sorocaba, da dupla com Fernando. O cantor compartilhou uma foto do último encontro dos dois.

João Bosco e Vinícius lamentam morte de Juliano

A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius também usou as redes sociais para lamentar a morte de Juliano Cezar. Eles postaram um vídeo em que aparecem cantando com o amigo.

“Será dessa forma que vamos lembrar de você para sempre”, afirmou a dupla. Nas redes sociais, muitos fãs postaram mensagens lamentando a morte do cantor sertanejo.