Vidente vai à Ana Maria Braga e faz terrível previsão: ‘Ano de passagem’

PUBLICIDADE

Vidente faz previsão sobre Ana Maria Braga e diz que 2020 é ‘ano de passagem’. A numeróloga Sonia Weill fez previsões para 2020 nesta terça-feira, 31 de dezembro, durante o Mais Você. As previsões atingiram Ana Maria Braga e seu programa. A vidente diz que o Mais Você precisará de reformulação em 2020, e que Ana encarará um novo desafio na televisão. 

Numeróloga faz previsão para Ana Maria Braga no Mais Você

De acordo com a vidente, Ana Maria Braga terá mudanças profundas em 2020, nais quais ela precisa olhar melhor para o que importa na vida, reformulando-se como profissional e também ser humano. 

“Esse ano, no seu aniversário, você entra no nove, que é uma fase de revisão de vida, de olhar para dentro de você, estar mais na sua. Você também está num ano pessoal nove. Isso significa que a vida também vai ajudar nessa reavaliação”, diz a numeróloga Sonia Weill em previsão para 2020. 

Vidente diz que 2020 será de mudança para Ana Maria Braga e que apresentadora terá reencontros

Segundo a numeróloga, as coisas ficarão ainda mais claras para Ana Maria Braga no segundo semestre do ano de 2020. A vidente pede calma e sabedoria à Ana Maria Braga.

“É uma fase, num primeiro momento, de entrar para dentro e lidar com coisas do passado, mas depois uma fase para abertura para coisas novas”, diz a numeróloga, após fazer uma matemática que leva em conta o número do ano que vem, o 2020, e a data de aniversário da apresentadora. 

Vale lembrar que alguns sites especializados em televisão dizem que 2020 será o último ano de Ana Maria Braga da Globo e que a apresentadora estaria interessada em novos projetos.