Após rumores de gravidez, Rafaella Santos abusa do Photoshop na barriga e fãs comentam

PUBLICIDADE

Rafaella Santos, irmã de Neymar e namorada de Gabigol, está curtindo as festas de fim de ano em Barra Grande, na Bahia. O irmão e o namorado também estão na mesma cidade.

Rafaella tem milhões de seguidores no Instagram e costuma postar suas fotos para os fãs. Normalmente, ela recebe muitos elogios. Na manhã dessa segunda-feira (30) foi diferente.

Rafaella postou uma foto na piscina e fãs questionaram se ele teria usado o programa de edição de imagens Photoshop. Um seguidor perguntou onde estava o umbigo da irmã de Neymar.

Rafaella bloqueia comentários
no Instagram

Muitos seguidores repercutiram a foto postada por Rafaella. “Parece uma boneca de cera”, criticou uma internauta. Outra afirmou que estava passada com o Photoshop usado na imagem.

Rafaella não gostou do que leu e bloqueou os comentários no Instagram. Ela já havia feito em outubro, após rumores de que estaria grávida de Gabigol.
À época, ela postou algumas fotos, mas não permitiu comentários de seus seguidores em nenhuma delas.

https://www.instagram.com/p/B6s1KM7HV9H/?utm_source=ig_embed

Rafaella está grávida
de Gabigol?

Em outubro, o jornalista Leo Dias, do UOL, afirmou que Rafaella Santos estava grávida de Gabigol. A informação repercutiu e virou assunto bastante comentado nas redes sociais.

A assessoria de imprensa da família Neymar negou que Rafaella estivesse grávida. Já a assessoria de Gabigol não confirmou nem desmentiu a informação e se limitou a dizer que não comentava a vida pessoal do jogador. Os rumores da gravidez ainda circulam, mesmo sem qualquer confirmação oficial.