Faustão alfineta a Globo ao vivo e gera ‘climão’ no quadro Ding Dong; confira o que ele disse

PUBLICIDADE

O já tradicional quadro do programa dominical de Fausto Silva, o chamado Ding Dong, sempre traz vários artistas, sobretudo os de maior destaque no momento, para fazerem suas apresentações musicais no programa.

Uma das convidadas deste domingo (30), foi a cantora Isabela Cristina Corrêa Lima, mais conhecida pelo seu nome artístico Iza.

Após a apresentação, ela e Fausto Silva conversaram um pouco, como de costume, onde a cantora expôs um pouco de sua vida. Devido as suas formações em publicidade, sendo atuante na área, ela revelou ter tentado uma vaga para trabalho na TV Globo. Este foi o ponto que teria causado a surpresa dos telespectadores.

Ao ouvir a sua história, Faustão não se conteve e soltou:

– “Aí ó, vocês não deram valor, ela mandou currículo e vocês ficaram enrolando ela”, – afirmou o apresentador, provocando risos em sua plateia.

Brincadeiras à parte, Iza revelou não ter nenhuma mágoa com a emissora, e se mostrou muito feliz e orgulhosa com todo o seu sucesso e reconhecimento. Ainda em tom bem humorado, ela disse que essa recusa da TV Globo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ela, afinal de contas, caso um de seus vários currículos tivesse sido aceito, ela certamente não estaria neste domingo se apresentando e cantando para todo o Brasil.

Além da bem humorada conversa entre Iza e Fausto Silva, a cantora também fez duas apresentações musicais no palco do “Domingão do Faustão”, cantando alguns de seus maiores sucessos no momento, “Ginga” e “Dona de Mim”, levando toda a plateia a cantar junto.