Resumo Abismo de Paixão (01/01): Henrique quer firmar compromisso com Paloma

PUBLICIDADE

Em Abismo da Paixão, no capítulo desta quarta-feira, 01 de janeiro, exibida no SBT, Henrique pede uma oportunidade para Paloma.

Neste mesmo capítulo, Ingrid e Ramiro acabam se beijando na casa de Carmem. Almerinda fica sabendo e diz para eles que irá mandá-los para cadeia. Ramiro ameaça a mãe de Damião, alegando que irá contar todos os seus segredos.

Ingrid vai atrás de Guido no hotel em que ele está, pedindo mais dinheiro pelas provas que ela conseguiu de Ramiro. Almerinda, arrependida, pede perdão para Guido por ter sido responsável por mandá-lo para cadeia.

Betânia escuta quando Paulo liga para Carmem para marcarem de se encontrar em alguma lojinha. Henrique, Gael, Lúcio e Bráulio fecham negócio para continuarem com a processadora. Após Elisa entrar em casa chateada, ela conta para Lúcio que sabe que o dinheiro é de Damião.

Florência decide ir até à igreja pedir ajuda para o padre. Ao chegar lá, o padre diz para ela que seria melhor eles se separarem, pois um filho não irá ajudar em uma relação que eles já perceberam que acabou. Elisa fala para Damião que irá fazer de tudo para pagar o dinheiro que ela pegou emprestado com ele, dizendo que não precisa dele para crescer na vida.

Em Abismo da Paixão, Carmem diz para Paulo seguir sua vida

Ramiro, conversando com Ingrid, diz para ela que terá de ir embora por um tempo, mas depois voltará para pegar o que é seu e de seu filho. Damião se declara para Elisa, afirmando que o amor que sente por ela é maior que o que ele sente pelo filho que Florência está esperando.

Carmem, conversando com Paulo, diz para ele seguir a vida, pois ela não irá mais sair com ele. Ingrid resolve dar para Guido os papeis que provam que Paulo e Ramiro eram cúmplices desde o começo. Após Guido pegar as provas, diz para ela que sabe que ela também estava no meio, mas irá pagar pelo que fez. Ingrid acaba perdendo a cabeça, pegando uma arma de sua bolsa e mata Guido.

Em Abismo da Paixão, Betânia acompanha Almerinda no encontro com Guido

Almerinda resolve fazer uma visita para Guido, mas ele não a atende. Com isso, ela pede que uma camareira do hotel abra a porta, mas a funcionária se recusa. Betânia pergunta para Almerinda se deseja que ela lhe acompanhe enquanto espera.

Henrique pede que Paloma deixe que ele fique mais próximo dele, quem sabe daqui a um tempo ter algo mais sério. Edmundo esbarra em Ingrid, que está muito nervosa. Paulo comenta com Florência que Sabrina acabou perdendo bebê que estava esperando. Damião e Almerinda acabam tendo uma discussão.