Resumo Meu Coração é Teu (01/01): Ana desperta ciúme em Diego

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta quarta-feira, 01 de janeiro, exibida no SBT, Diego fica com ciúme de Ana.

Neste mesmo capítulo, Diego, conversando com Ana, comenta com ela que ficou com ciúmes ao ver que ela estava dançando com Fernando. Ana explica para Diego que não existe nada entre eles, que são apenas amigos.

Fanny implora para Ana não comentar nada com Fernando do que aconteceu entre ela e Henrique. Fanny, conversando com Ana, comenta não estar sentindo o amor de Leon, pois ele não lhe retribui com o mesmo empenho.

Fernando ofende Isabela durante a discussão, em Meu Coração é Teu

Fernando resolve dizer para Manuela e Bruno toda verdade sobre a barriga de aluguel, revelando se tratar de um assunto bem delicado, que eles precisavam pensar melhor a respeito. Isabela e Fernando acabam discutindo. Com isso, ele diz para a mulher que qualquer lugar é melhor que estar com ela.

Neste mesmo dia, Isabela começa a perceber que não sente mais o que sentia por Fernando, não suportando mais ficar ao lado dele. Nando desabafa com seu pai, afirmando para ele que as coisas com Helena não andam bem. Ele aconselha seu filho, afirmando que a qualquer momento ela pode acabar tendo outra crise.

Diego leva Ana para fazer uma escalada

O pai de Nando diz para ele que ele não pode ser responsável por ela neste momento de crises que vem passando. Diego resolve surpreender Ana, levando-a para fazer uma escalada. Por mais que deteste altura, ela decide ir com eles. Fernando aproveita seu domingo com sua família.