Resumo Cúmplices de Um Resgate (01/01): Regina quer desmascarar Marina

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de um Resgate, no capítulo desta quarta-feira, 01 de janeiro, exibida no SBT, Regina pede para seus funcionários investigarem Marina.

Neste mesmo capítulo, Pedro tenta de todas as formas conversar com Helena, mas ela se recusa a falar com ele, não conseguindo superar tudo que aconteceu. As crianças, na sorveteria, acabam percebendo que Omar foio responsável por causar todos os problemas causados no local.

Após desconfiarem de Omar, eles decidem ir tirar satisfação com o rapaz. Regina manda seus empregados verificarem se Marina realmente perdeu a memória. Marina consegue enganá-los perfeitamente.

Em Cúmplices de um Resgate, Dinho descobre namoro de Helena

Os capangas de Regina resolvem levá-la até a patroa, mesmo com a explicação dela, porém, Ofélio aparece bem na hora, conseguindo impedi-los. Safira liga para Berta, pedindo para que ela mude algumas coisas no modelo da peça da On-Enterprise.

No mesmo dia, Rebeca fica cada vez mais chateada, pois Otávio está ignorando suas ligações. Dinho fica extremamente nervoso e acaba tratando todos com ignorância, após ficar sabendo do namoro de Helena.

Em Cúmplices de um Resgate, Giuseppe organiza uma reunião

Ao voltar para casa, Aurora e Fortunato são recebidos por Priscila. Aurora acaba percebendo que sua neta está magra e pálida. Giuseppe decide fazer uma reunião no vilarejo, usando sua sapataria. Fiorina acusa Omar de ter sabotado sua sorveteria.

Na tela do SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, depois de As Aventuras de Poliana.