Vidente Rodrigo Tudor faz previsões para 2020 e não poupa Lula, nem Bolsonaro

PUBLICIDADE

Vidente Rodrigo Tudor faz previsões para 2020 e diz que Lula pode ser preso de novo. O paranormal jogou os búzios e fez revelações nas mais variadas áreas. Rodrigo Tudor previu o futuro no mundo dos esportes, da política e do entretenimento. 

Vidente Rodrigo Tudor faz previsões para a política em 2020

Na política, o vidente faz previsões para Bolsonaro. De acordo com o Vidente Rodrigo Tudor, o ano terá um grande crescimento do Brasil como na economia, fazendo nosso país ficar entre as maiores potências do planeta. 

O presidente do Brasil, apesar de críticas, não sofrerá impeachment. O Vidente Rodrigo Tudor prevê reeleição de Jair Bolsonaro, além da necessidade de Rodrigo Maia cuidar mais da saúde. 

O Vidente Rodrigo Tudor prevê problemas de saúde para Lula, especialmente no campo cardíaco. Ainda segundo o Vidente Rodrigo Tudor, Lula pode ser preso em 2020. 

Previsões para o mundo dos famosos em 2020: Rodrigo Tudor faz revelações

Um canal de TV pode falir em 2020, segundo o paranormal. A cantora Ludmilla, segundo o vidente, terá um ano de muito sucesso e será chamada para fazer novela na Rede Globo. Contudo, terá algumas disputas judiciais em 2020. Precisa ter cuidado ao assinar documentos.

Vidente faz previsões para o futebol em 2020 e diz que Flamengo será campeão de novo

Um jogador brasileiro, que joga na Europa, sofrerá um acidente, que pode ser fatal. Além disso, segundo o vidente diz que Flamengo será campeão brasileiro em 2020. Já o time do Cruzeiro entrará em uma crise ainda maior, após o rebaixamento.