Camila Cabello e uma foto que mostra bem mais do que Shawn Mendes gostaria

PUBLICIDADE

2019 foi um ano incrível na vida de Camila Cabello. Ela teve vários sucessos na música e, em especial, seu hit ‘Señorita‘, que fez ela se unir com seu atual namorado, o canadense Shawn Mendes. Essa música é a de maior sucesso de sua carreira e, ainda para mais, é uma parceria com aquele que se tornou seu namorado

Ano de muito sucesso para Camila Cabello

Talvez por tudo isso, a cantora de 22 anos de idade quis dizer adeus a seu incrível 2019, com um agradecimento especial, na sua mídia social, para seus fãs. Uma foto que, em apenas um dia, somou mais de três milhões de curtidas em seu Instagram, e que mostra a cantora, nascida em Cuba, em sua casa, junto da árvore de Natal, em um momento tão particular e privado. 

A foto não deixou ninguém indiferente e há muitos que ficaram felizes em ver Camila tão feliz e relaxada, deixando tantas pessoas verem algo tão íntimo, como é o interior de sua casa. Sem grande preparação, de pijama, bem confortável. Sem dúvida, que essa foto prova que Camila está em um momento muito bom de sua vida. E não é só o profissional, ela está realmente feliz com suas escolhas e com sua vida pessoal, razões que deixam seus fãs tão felizes por ela.

Camila Cabello mostrou um pouco mais para seus fãs

Normalmente, Camila Cabello não tem esse hábito de mostrar muito de sua intimidade, como o interior de sua casa. Também por isso, essa foto apanhou a todos desprevenidos. Ela compartilhou essa foto, de sua casa, um espaço que ela só compartilha com seus familiares e amigos mais próximos, especialmente durante esse momento tão familiar como é o Natal e o final de ano. 

Até Shawn Mendes teria ficado surpreendido com essa foto de sua namorada, mas no caso, ele nem teria gostado muito. O cantor canadense também gosta de manter sua casa com alguma privacidade. Porém, todos perceberam que Camila Cabello quis dar um pouco mais para seus fãs, que ajudaram a tornar esse seu ano mais especial ainda.