in

Sucesso em reality, Nadja Pessoa debocha do fracasso de seu ‘inimigo’: ‘coitado’

Play Plus

A última edição do reality show A Fazenda deixou marcas mesmo após o fim. Depois de muita confusão dentro da sede da atração da RecordTV, a briga continua aqui fora.

Porém, tem sempre aqueles que acabam sendo beneficiados com as confusões que acontecem dentro do reality. Um desses grandes exemplos é da ex-peoa Nadja Pessoa. Em uma entrevista concedida ao UOL, a loira falou sobre a fama e fez outras revelações. 


Nadja
relatou que nunca em sua vida pensou que pudesse ficar famosa algum dia, mas que estar sendo reconhecida é uma felicidade enorme para ela. A loira também falou sobre o que sentiu quando foi expulsa do programa por uma suposta agressão que cometeu contra o ex-peão Caíque Aguiar


Nadja
disse que se sentiu muito abalada e que foi muito difícil acreditar em sua expulsão. A loira também falou sobre a humilhação de seu rival na final do reality. “Ele assinou a sua própria derrota, coitado. Minha torcida foi muito ativa em todas as roças, mas também acho que as próprias atitudes do Caíque contribuíram para que ele saísse. Ele não me procurou, muito pelo contrário. Infelizmente ele se acha na razão até hoje”. 

Nadja Pessoa revela que não pretende se entender com seus desafetos do reality


Nadja
também disse que não pretende manter relações com outros participantes dentro da casa a não ser com Vida Vlat, Evandro Santo e Sandro Pedroso. Até então muito próxima de Rafael Ilha dentro do reality, a loira disse que se decepcionou muito com ele depois que saiu do confinamento. 

Nadja fala sobre seu reality show

Sobre seu reality que estrou no último dia 13 de dezembro, Nadja disse que está amando e que a cada semana um novo episódio vem cheio de novidade e com participação de vários famosos, que incluiu Jojo Todynho.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Faustão alfineta a Globo ao vivo e gera ‘climão’ no quadro Ding Dong; confira o que ele disse

Equipe de Naldo desmente suposto cachê de R$ 5 mil e revela o verdadeiro motivo do show