Filhas de Gugu aparecem pela primeira vez, após Rose Miriam iniciar briga por herança

PUBLICIDADE

Filha de Gugu aparecem em vídeo dançando, após morte do pai. Marina e Sofia, de 15 anos, filhas gêmeas de Gugu Liberato, apareceram pela primeira vez, desde que o pai morreu. As imagens mostram as gêmeas em um polêmico vídeo gravado em Orlando, nos Estados Unidos. As informações foram confirmadas pelo site Natelinha, em matéria publicada nesta terça-feira, 31 de dezembro. 

Filhas de Gugu rebolam em vídeo, pouco mais de um mês após morte do pai

Apesar de não existir uma forma de confirmar quando o vídeo com as filhas de Gugu Liberato dançando foi gravado, as imagens foram publicadas nessa semana em uma rede social. As imagens podem ser vistas no perfil de Annika Brooks, influenciadora dos EUA que tem 86 mil seguidores no Tik Tok, uma rede social bastante conhecida nos Estados Unidos.

Basicamente, nas imagens, as filhas de Gugu e Rose Miriam, suposta esposa do apresentador, aparecem rebolando ao som de uma música eletrônica. Veja abaixo o vídeo que foi divulgado aqui no Brasil pelo site Natelinha.

Fãs se manifestam, após vídeo de filhas de Gugu viralizar

O vídeo dividiu os fãs de Gugu.  As filhas de Gugu foram criticadas por estarem felizes, após morte do pai. “Já? Que sentimento tinham pelo pai em?”,  disse um dos comentários nas imagens. 

Houve também quem elogiasse as garotas, que estão com 15 anos e seguem a vida normalmente, após a tragédia envolvendo o comunicador. Com certeza e assim que seu pai , sempre viu vocês, não parem de ser assim, de onde ele estiver certamente estará muito feliz, e ver suas princesas contente”, disse um  dos internautas.