Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, se emociona ao encerrar tratamento contra o câncer

PUBLICIDADE

Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, está muito feliz por conta da notícia que recebeu no fim deste ano. Após uma batalha contra o câncer, o famoso foi liberado pelos médicos, dando fim aos seus tratamentos de quimioterapia que se iniciaram junto com o diagnóstico.

O anúncio foi feito pelas redes sociais de Dudu Braga. Emocionado e muito feliz, ele publicou um vídeo juntamente com uma legenda na qual faz agradecimentos a toda a equipe que cuidou de sua saúde, em especial aos médicos oncologistas do Hospital Albert Einstein. Além disso, aproveitando a virada de ano, desejou um feliz 2020 para os seus seguidores:

“Esse foi meu último dia de quimioterapia. Só uma palavra pode definir esse momento com essa equipe maravilhosa da oncologia do Hospital Albert Einstein: gratidão. Feliz 2020 pra todo mundo!”, publicou.

Fãs se emocionam com superação de Dudu Braga

A família de Roberto Carlos, que possui uma legião de fãs pelo Brasil, passou a receber uma série de mensagens positivas dos internautas pelas redes sociais. A história de superação da doença de Dudu Braga passou a servir de inspiração para as demais pessoas que lutam contra a doença: “Minha referência de vida…..Amamos você, querido amigo“, disse uma fã. “Deus e Nossa Senhora estão sempre com você e sua família“, disse outra.

Diagnóstico de Dudu Braga

Dudu Braga descobriu que estava com câncer em julho deste ano. O filho de Roberto Carlos estava sentindo muitas dores nas costas, e resolveu buscar ajuda médica. Após alguns exames, foi constatada a doença. A partir disso, deu início aos tratamentos, incluindo muita dedicação às sessões de quimioterapia. Ele também chegou a fazer uma cirurgia para retirada do tumor, e finalmente chegou ao fim do tratamento, recebendo a notícia tão aguardada.