Resumo Avenida Brasil (02/01): Nina prepara flagrante para Max e Carminha

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, na Globo, Nina tenta dar flagrante em Max e Carminha.

Ainda neste capítulo, conversando com Olenka, Suélen confessa que o filho que está por vir, pode não ser de Iran. Cada vez mais próximos, Tufão e Monalisa combinam de se encontrar novamente. Ambos não querem perder mais tempo.

Carminha chama Max para ficar com ela em seu quarto. Nina, conversando com Betânia sobre Carminha, afirma que a inimiga ainda não está derrotada, podendo dar a volta por cima. Olenka repreende Monalisa por abandonar Silas, dando oportunidade para Tufão.

Débora estranha Jorginho, em Avenida Brasil

Débora nota uma mudança no comportamento de Jorginho, ficando intrigada. Darkson não quer mais trabalhar para Leleco, mas o pai de Tufão consegue convencê-lo a não desistir de sua empreitada. Suélen vê Olenka e Silas aos beijos.

Verônica e Noêmia desconfiam que Cadinho esteja nos braços de Alexia. Tentando provar que Carminha não vale nada, Nina fica esperando a melhor oportunidade para tirar uma foto de Carminha e Max.

Jorginho faz surpresa para Rita, no capítulo de Avenida Brasil

Valdo procura Jorginho, alertando o rapaz sobre a festa que Lucinda e Betânia estão preparando para Nina. Silas não consegue parar de pensar em Olenka. Posteriormente, Jorginho chega para participar da festa de aniversário de Nina, que fica surpresa com a presença do rapaz.

Na Globo, Avenida Brasil, apresentada no Vale a Pena Ver de Novo, está sendo exibida de segunda a sexta, após Sessão da Tarde.