Equipe de Naldo desmente suposto cachê de R$ 5 mil e revela o verdadeiro motivo do show

PUBLICIDADE

A assessoria do cantor Naldo desmentiu a notícia que circula de que o cantor, que já chegou a receber 120 mil reais por show, teria se apresentado por apenas 5 mil, conforme divulgado pelo jornal Extra, em matéria publicada neste sábado.

Na publicação que relata o caso, em uma de suas apresentações, no sítio Lagoa Azul, localizado em Duque de Caxias, o cantor teria reunido uma plateia vergonhosa, com pouquíssimas pessoas.

O produtor-geral de Naldo, chamado Braga, afirmou à imprensa que a apresentação não se tratava de um show, conforme teria sido erroneamente noticiado, mas uma confraternização entre amigos. 

O produtor afirmou o seguinte: 

– “Isso não foi um show. O que acontece é que isso foi uma confraternização de final de ano! O Naldo vai em várias, jogar futebol, e no embalo às vezes rola um som. Ele estava andando de jet ski, jogando bola, comendo churrasco… Coisas de amigo”, – afirmou.

Ainda de acordo com o produtor, Naldo não teria recebido nenhum valor para se apresentar no evento, e suas interpretações teriam vindo do simples fato de que ele “ama cantar”.

Onde o cantor chega, e encontra um microfone, ele solta a voz. Braga seguiu revelando que Naldo não faz questão da plateia que o irá ouvir cantar, quando se trata de uma apresentação para amigos. Além disso, o show dele não seria 5 mil reais, mas não informou o valor real do cachê.

Entretanto, contrariando o produtor, o sítio Lagoa Azul divulgou a apresentação como um “megashow”:

Ingressos teriam sido vendidos de forma antecipada, por R$ 20, conforme mostra publicação oficial da página no Facebook.