Mudanças chocantes acontecem em Bom Sucesso após morte de Elias

PUBLICIDADE

A trama das 19 horas da Rede Globo, Bom Sucesso, preparou vários desfechos e mudanças para os telespectadores após morte de Elias (Marcelo Faria). O vilão retornou para o enredo quando sua filha Gabriela (Giovanna Coimbra) precisou de uma transfusão de sangue e o próprio pai cobrou para doá-lo.

Em pouco tempo que Elias permaneceu na novela, ele conseguiu fazer uma verdadeira confusão na vida da grande maioria dos personagens. Mas, por conta de sua ganância e egoísmo, ele acabou sendo assassinado pela atual companheira Rosemary (Kiki Vaz).

Após a sua “estada” de poucos dias na trama, muitos acontecimentos mudaram seu percurso e, consequentemente, houveram e haverão muitas mudanças até o final da novela. Vale lembrar que a trama chegará ao final na metade de janeiro de 2020.

Dentre as várias mudanças que o telespectador pode esperar, está a formação de novos casais e a separação de outros, gravidez de personagens, o retorno de vilões e novos investigadores.

Depois de perceber que não está em um relacionamento feliz, Alice (Bruna Inocencio) resolve terminar seu namoro com Luan (Igor Fernandez). Logo após o término, Waguinho (Lucas Leto) vai criar coragem para chamar a moça para sair e, logo, vão começar um relacionamento.

Outra mudança e reviravolta será com a personagem Silvana (Ingrid Guimaraes). De tanto a personagem enganar a todos com uma barriga falsa, ela vai descobrir que realmente está grávida e de gêmeos. Embora ela não aceite a gravidez, Mário (Lúcio Mauro Filho) afirma que será um ótimo pai.

Ainda de acordo com o site de notícias VIX, o retorno do vilão Diogo (Armando Babaioff) será o maior clímax do enredo. Afinal, o vilão vai conseguir dar o troco para a grande maioria das pessoas por quem sofreu humilhações no passado.

E para realizar o desfecho, novos investigadores vão tentar tirar Diogo do poder e coloca-lo na cadeia, para pagar por tudo que fez para vários personagens da trama.