in

Resumo Bom Sucesso (02/01): Diogo quer tirar Marcos da editora

Globo
Publicidade

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, Diogo exige que Marcos se afaste da editora.

Ainda neste capítulo, Diogo conversa com Jeniffer, dando a entender que é melhor ela ficar do seu lado, pois pode acabar se dando muito mal. O advogado quer que ela investigue Paloma e Marcos, não desgrudando os olhos dos dois.

Posteriormente, Lulu flagra Tonho e Leila, que estão apenas conversando. Enquanto isso, Jeniffer, após ser instruída por Diogo, mente para Paloma e Marcos, que acreditam em tudo que ela fala, não percebendo nada.

Publicidade
Publicidade

Batista beija Lulu, no capítulo de Bom Sucesso

Não conseguindo mais conter o que está sentindo por Lulu, Batista beija a cunhada de Paloma, que fica rendida pelo homem. Todo o elenco da novela acaba descobrindo a gravidez de Silvana. Gisele detalha seu plano para Yuri.

A moça pede que o namorado confie nela, pois está tentando seduzir Diogo para conseguir o que quer. Mais tarde, Diogo vai à Prado Monteiro, no intuito de demonstrar sua verdadeira face. O rapaz quer que seu cunhado seja afastado da editora.

Mário tem conversa decisiva com Silvana, em Bom Sucesso

Mário resolve ter uma conversa definitiva com Silvana sobre o bebê que ela está esperando. Mesmo não estando mais com ela, o editor promete que será um bom pai para a criança, não deixando faltar nada para ela.

Diogo comunica que ficará com a sala de Alberto e Marcos reage. Na tela da Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30. O folhetim é escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post