Diferente de Gugu, Renato Aragão reconhece esposa, Lilian Aragão, em bela homenagem

PUBLICIDADE

Lilian Aragão é homenageada por Renato Aragão, seu marido. A esposa de Renato Aragão, o eterno Didi, Lilian Aragão, tem muito o que comemorar. Tudo porque Renato Aragão fez uma homenagem à esposa, Lilian Aragão, nas redes sociais. O casal está junto há cerca de 30 anos e o eterno Trapalhão usou sua página no Instagram para falar da importância da esposa em sua vida.  Lilian Aragão é a segunda esposa de Renato Aragão,  já foi casado antes.

Lilian Aragão recebe homenagem de Renato Aragão no Instagram

“O dia de colocar foto antiga foi ontem… Mas para mim não tem dia certo. Eu achei essa foto de muito amor envolvido e registrei aqui no Instagram. O amor é lindo!“, disse Renato Aragão ao fazer homagem à esposa sobre o assunto.

A publicação de Renato Aragão ocorre em um momento em que Gugu Liberato é questionado por conta da relação com sua companheira, Rose Miriam. Em seu testamento, Gugu não deixou nada para a mãe dos filhos, que agora vive uma briga na justiça para tentar provar que era mesmo casada com ele.

Veja abaixo a publicação que mostra Renato Aragão reconhecendo Lilian Aragão, a mãe de uma das suas filhas, como grande companheira da sua vida.

Internautas elogiam postura de Renato Aragão com esposa, Lilian Aragão

A homenagem de Renato Aragão à Lilian Aragão mexeu com a internet. “Grande carinho que sinto por vc… Grande mito”, disse um dos seguidores do humorista, cuja publicação viralizou. O post sobre a esposa de Renato Aragão teve mais de 200 mil curtidas no Instagram, mostrando o quanto o eterno Didi Mocó é querido.