in

Resumo Amor de Mãe (02/01): Belizário usa Amanda para chantagear Davi

Globo
Publicidade

No capítulo de Amor de Mãe, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, Belizário vai atrás de Davi, ameaçando acabar com Amanda.

Ainda no mesmo capítulo, Érica e Magno conversam com Ryan sobre Carlinhos. Cada vez mais envolvida com Oliveira, Lurdes diz que está animada com a ideia de apresentá-lo para a família. Thelma conta para Durval sobre o fim do relacionamento com Gabo.

Durval resolve tratar Carolina com mais rigidez, mostrando que é pai dela. Amanda, para sabotar Álvaro, comanda um ataque ao sistema da PWA, deixando o empresário completamente descontrolado com a situação.

Publicidade
Publicidade

Lídia presenteia Tales, no capítulo de Amor de Mãe

Cada vez mais apaixonada por Tales, Lídia presenteia o rapaz com um cartão de crédito. Belizário descobre que Amanda está envolvida com Davi, inimigo número 1 de Álvaro. Estela teme que Tales acabe se apaixonando de verdade pela ex-mulher de Raul.

Danilo tenta dar uma animada em Thelma, que está completamente devastada. Lurdes dá conselhos para Vitória, que está arrasada com os erros que vem cometendo. Belizário confronta Davi, ameaçando a vida de Amanda.

Verena é ameaçada por Vicente, em Amor de Mãe

Conversando com Cássia e Guará, Amanda proíbe qualquer um deles de falar seu paradeiro para Davi, não querendo que ele saiba onde ela está. A pedido de Magno, Betina pede desculpas para Leila. Posteriormente, Vicente procura Verena, que acaba sendo ameaçada pelo rapaz.

Belizário observa Vicente e Verena de longe. Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, após Jornal Nacional.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.