Equipe médica está a postos para atender primeira-dama, Michelle Bolsonaro

PUBLICIDADE

Equipe de cirurgiões plásticos deve operar Michelle Bolsonaro. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deve passar por cirurgia plástica. A revelação foi feita pelo site da Revista Veja, em matéria publicada nesta quarta-feira, 1 de janeiro, pelo site da Revista Veja. A primeira-dama tem feito mudanças estéticas, desde que o marido, o presidente Jair Bolsonaro, assumiu o poder. 

Equipe de cirurgiões plásticos está de sobreaviso por Michelle Bolsonaro, que deve passar por procedimento

De acordo com informações da Veja, uma equipe médica pode viajar para Brasília para atender a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A viagem desses médicos cirurgiões deve acontecer entre esta quarta e quinta-feira, 2 de janeiro. 

Essa não é a primeira cirurgia estética que primeira-dama, Michelle Bolsonaro passou. A esposa de Bolsonaro já fez uma cirurgia de desvio de septo em julho de 2019. O procedimento deixou o nariz de Michelle um pouco mais arrebitado e fino. 

Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deve passar por cirurgia plástica

Segundo o site da Veja, ao longo do seu primeiro ano ao lado do marido, Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, Michelle vem passando por transformações. Adepta de um laser utilizado para uniformizar a textura da pele, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro também já fez o preenchimento com toxina botulínica, o conhecido Botox.

Oficialmente, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro não confirma que passou pelos procedimentos, nem tampouco que vai passar por novas cirurgias em breve. O caso repercutiu na internet.