Anitta arrasta multidão no Réveillon de Paulista (PE) e fala sobre show da virada cancelado

PUBLICIDADE

A cantora Anitta era uma das atrações esperadas na virada de ano que aconteceu em Jericoacoara, no Ceará. Entretanto, o contrato com a artista foi desfeito de última hora. Os organizadores alegaram que a funkeira teria feito exigências exacerbadas, e optaram por não dar prosseguimento à contratação de seu show.

Para não ficar de fora do Réveillon, a cantora passou a virada na capital Recife, Pernambuco.
Além disso, Anitta esteve no show da virada de Paulista, também no estado nordestino, onde arrastou o público entoando os seus sucessos.

Entre as exigências consideradas exageradas por parte de Anitta, estava o pedido de reserva de 10 quartos para amigos e equipes no hotel mais luxuoso da cidade cearense. O contrato para o show previa a quantia de R$ 500 mil, e foi desfeito após os pedidos por parte da funkeira.

Anitta se defende após cancelamento de show da virada em Jericoacoara

Em sua defesa, Anitta se manifestou por meio das redes sociais, dizendo que a alegação dos organizadores do evento não é verdadeira. Ela disse que não participou do show da virada de ano em Jericoacoara, pois a produtora não tinha dinheiro, e não pagou em tempo hábil a quantia referente ao show:

O contrato que mandei para gerir foi o mesmo do ano passado. Acontece que eles não pagaram na data que era para pagar. Aí, não tinha dinheiro, a gente cancelou. A gente vai cantar de graça? Como?”, questionou.

Anitta chama organizadores de mentirosos

Irritada, ela ainda mandou um recado para os organizadores do evento. Chegou a chamá-los de mentirosos, e justificou o pedido de 10 suítes, citando a grande equipe que trabalha ao seu lado, incluindo bailarinas, músicos e pessoas responsáveis pela parte técnica:
A gente pede um monte de quarto por que? Porque temos um monte de bailarino, de músico, de gente da técnica”. Te manca, vá mentir para os outros”, disse Anitta.