Resumo Selva de Pedra (Viva) 02/01: Cristiano fica estarrecido com Joseph e Jorge

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, no Viva, Cristiano fica chocado com pedido de Jorge e Joseph.

Ainda no capítulo, Chico, após muito explicar para Simone, consegue enganá-la, fazendo-a acreditar que ele não teve nada a ver com a denúncia feita contra Cristiano. Ao sair da pensão, Simone, que está arrasada, encontra com Miro.

Revoltada com o rapaz, ela fecha o tempo com ele, dizendo poucas e boas, não querendo que ele se intrometa na sua vida nunca mais, caso contrário ele irá se arrepender para o resto de sua vida. Miro fica inconformado pela afronta, querendo que Simone morra.

Jorge e Joseph chocam Cristiano

Jorge e Joseph vão atrás de Cristiano, querendo que ele desista da ideia de envolver o nome de Simone no crime de Duas Barras. Completamente chocado com o pedido feito por Joseph e Jorge, Cristiano diz que não seria capaz de fazer isso, pois Simone é a mulher que ele escolheu para o resto de sua vida.

Depois de receber a ajuda de Diva, Cíntia consegue brigar pela guarda de Tico, que acaba voltando para os seus braços, após ela apresentar um mandado de busca e apreensão. Com isso, Horácio descobre que foi traído por Diva.

Cristiano e diva viajam para Duas Barras

Posteriormente, Cristiano e Diva se preparam para a viagem que irão fazer para Duas Barras. Mais tarde, os dois se apresentam ao delegado para esclarecer todas as pendências que tiveram. Na tela do canal Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Clone.