Selton Mello ‘quebra’ internet ao fazer postagem para comemorar aniversário

PUBLICIDADE

O ator Selton Mello é uma das poucas pessoas que podem aproveitar o fim de ano para unir as festas com a comemoração de seu nascimento. No último doa 30 o global completou 46 anos de idade.

Para marcar a data comemorativa, o ator resolveu brindar seus fãs com uma foto de quando era pequeno. Na legenda ele escreveu : “rejuvelheci”. A publicação já teve mais de 100 mil curtidas. 

A foto postada surpreendeu os seguidores e acabou “quebrando” a internet. Vários internautas elogiaram a beleza do ator que ao longo de seus 46 anos sempre se mostrou em boa forma. Recentemente o artista fez uma participação no Vídeo Show da Rede Globo, onde aproveitou para fazer um ultimato a emissora. 

Na ocasião o irmão dele que estava participando da Dança dos Famosos, quadro exibido dentro do Domingão do Faustão, participou do “Meu Vídeo é um Show”, que mostra momentos marcantes da carreira dos atores. Em um determinado momento, Selton entrou no ar ao vivo para falar com o irmão e o parabenizar pela entrevista e homenagem que estava recebendo. 

Selton Mello faz exigência na Globo ao vivo

Os dois relembraram momentos da carreira. Em um determinado momento eles se mostraram esperançosos em trabalharem juntos em uma produção da casa. Foi nesta hora que em tom de brincadeira, Selton disparou: “Agora uma bronca ao vivo na Rede Globo: Rede Globo, uma novela com a gente fazendo irmãos. Para ontem, a gente quer”. 

Antônio Fagundes fala sobre Danton Mello

Após a participação do irmão, o ator também recebeu outras grandes homenagens, e um depoimento emocionante do ator Antônio Fagundes que falou sobre a parceria com Danton.