Youtuber lamenta a morte de seu bebê, de apenas 3 meses: ‘foi ficar com Jesus hoje’

PUBLICIDADE

A jovem youtuber estadunidense Brittani Boren está passando por momentos que nenhuma mãe gostaria de viver. Ela perdeu o seu filho Crew, de apenas 3 meses, que não resistiu à hospitalização e veio a óbito no último dia do ano, nesta terça-feira (31).

Emocionada, Brittani Boren demonstrou ser uma pessoa muito religiosa, e disse que o seu filho está agora nos braços de Deus:
Nosso querido Crew foi ficar com Jesus hoje”, iniciou no Instagram.

Para a influenciadora, a morte do pequeno foi a ocasião mais difícil e dolorosa de toda a sua vida. Os últimos momentos com o garotinho, que passava por tratamentos médicos, levou todos os familiares à exaustão:
Foi o adeus mais difícil de nossas vidas”.

Brittani Boren disse ainda que não está conseguindo lidar muito bem com as palavras. O sofrimento por conta da perda do filho ainda não foi superado, e admitiu que o seu coração está totalmente partido:
Eu não estou lidando muito bem com as palavras no momento porque o meu coração está doendo […]”.

Brittani Boren pede respeito nas redes sociais

A youtuber pediu para que as pessoas tenham compaixão com o momento doloroso que ela e sua família enfrentam, e advertiu que todos os comentários estão sendo lidos em suas redes sociais. Isso deu a entender que algumas mensagens negativas estão sendo deixadas por alguns dos seguidores mal-intencionados:

Por favor, tenham em mente que nós podemos ver os seus comentários, questionamentos e conversas um com o outro. Se coloquem no nosso lugar [o que é impossível] e se pergunte se você ia querer ler o que está escrevendo ou dizendo.

Crew passou mal no dia do Natal

A criança estava internada em um hospital desde o último dia 25 de dezembro. Ela foi encontrada desacordada em seu berço no dia do Natal, e foi conduzida às pressas para uma unidade de saúde. Apesar dos tratamentos, Crew não resistiu, vindo a óbito. Os pais optaram por doar todos os seus órgãos
.