Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/01: Adriano não quer que Félix e Bétrice se casem

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no Viva, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, Adriano tenta impedir Béatrice de casar com Félix.

Ainda neste capítulo, Lopret desconfia que Béatrice não está tão feliz com o casamento. Não querendo ficar longe de Gisele, Bodão resolve pedi-la em casamento. Béatrice diz que não sabe se quer casar com Félix.

Lopret, aconselhando a diretora, relata que é normal sentir essas dúvidas. Gustavo flagra Bruno e Angelina chegando ao casamento. Bodão recebe a carta de Gisele. Angelina revela para Chiara e Domingas que resolveu dar uma chance para Bruno.

Domingas quer um autógrafo de Malfada, em Malhação 2008

Domingas fica louca para pegar o autógrafo de Mafalda. No altar, Félix pede para Débora parar de lhe perturbar. Passando mal, Domingas desmaia na igreja. O carro de Adriano enguiça, fazendo com que ele perca muito tempo para chegar ao casamento.

A caminho do altar, Béatrice para, não tendo a certeza de quer continuar. Lopret, no entanto, consegue convencer sua filha a continuar, não desistindo do casamento com Félix. Domingas se abre com Mafalda, revelando o motivo de seu desmaio.

Adriano tenta barrar casamento de Béatrice

A estudante conta que está fazendo dieta, por isso não conseguiu ficar em pé. Adriano consegue chegar na igreja, pedindo para Béatrice não continuar com ele. No altar, Adriano e Félix disputam a atenção de Béatrice.

Cansado de esperar pela indecisão de Béatrice, o padre dá uma bronca nela, pedindo que escolha de uma vez por todas com quem quer ficar. Malhação 2008, no Viva, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.