Frozen 2: pré-estreia do lançamento da Disney acontece em 14 sessões pelo país

PUBLICIDADE

O aclamado filme infantil da Disney, Frozen, está de estreia marcada para essa quinta-feira (2). Entretanto, os fãs mais apressadinhos da saga poderão acompanhar a pré-estreia que já acontece neste primeiro dia de 2020, em 14 sessões de cinema pelo país.

O longa de enorme sucesso pelo mundo, em sua segunda edição, dá continuidade para as aventuras congelantes das princesas Elsa (Taryn Szpilman) e Anna (Érika Menezes/Gabi Porto) que acompanhadas por Kristoff (Raphael Rosatto) e das figuras inseparáveis, o alce Sven e o boneco de neve falante Olaf (Fábio Porchat), embarcam numa aventura que falará sobre o passado.

O público terá várias descobertas com a segunda edição do filme. Os personagens resolvem explorar os segredos que estão guardados na floresta dos elementos. A partir disso, várias informações sobre o passado dos pais de Elsa, antes do surgimento do reino de Arendelle, e seus poderes, serão revelados.

Frozen 2 e as expectativas recordes de bilheteria

Desde que foi anunciado, o segundo longa metragem da saga Frozen trouxe consigo fortes expectativas de recordes de público. Quando a primeira edição foi lançada nos cinemas em 2013, rendeu em bilheteria o valor de 1,276 bilhão de dólares. Isso garantiu o status por seis anos de animação mais lucrativa da Disney, superada apenas pelo remake do clássico Rei Leão, que bateu 1,3 milhão de dólares.

Sessões de cinema que irão transmitir a pré-estreia de Frozen

A pré-estreia acontecerá nos seguintes cinemas: UCI Orient Shopping da Bahia; UCI Orient Shopping Barra; UCI Orient Shopping Paralela; Orient Cineplace Boulevard Shopping; Orient Shopping Serrinha; Cinemark; Cinescercla Cajazeiras e Espaço Itaú Glauber Rocha.