in

A nova de Caio Castro e Grazi Massafera que aumenta os rumores de romance entre os globais

Instagram/Castrofera
Publicidade

Grazi Massafera e Caio Castro são um dos casais mais tietados pelo público atualmente. Vira e mexe os dois aparecem juntos, como aconteceu na virada de ano. Apesar disso, nenhum dos dois assume a existência de um romance, que, para a maioria dos fãs, não restam dúvidas de que existe.

Neste Réveillon, os dois estiveram juntos em Pernambuco. O casal de globais passou a virada de ano na companhia um do outro, acompanhados de amigos. Com isso, foram fotografados várias vezes juntos. Um clique em especial, que está chamando a intenção dos internautas, mostra Caio Castro e Grazi Massafera agarradinhos, com um baita sorriso nos rostos.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (1°), Grazi Massafera fez questão de saudar os seus seguidores, dando as felicitações para o novo ano que se inicia. Dentre os comentários, estava ninguém menos do que Caio Castro. Um “bem feliz”, junto com um emoji de coração, foi o que escreveu o famoso.

Passeios e interação nas redes sociais viram rotina entre Caio Castro e Grazi Massafera

Nas últimas semanas, o casal foi clicado junto em diversos momentos. Sempre acompanhados de amigos, os globais estão se divertindo muito na companhia um do outro. Já nas redes sociais, o clima não é diferente. Qualquer postagem que um faz, o outro vai e comenta, para a alegria dos fãs que sonham com o anúncio oficial do relacionamento.

Publicidade

Caio Castro e Grazi Massafera passam a virada no destino dos famosos

O local escolhido pelos dois para passar a virada de ano novo foi Carneiros, localizado em Recife, Pernambuco. O local atrai turistas e famosos, e contou também com a passagem de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Frozen 2: pré-estreia do lançamento da Disney acontece em 14 sessões pelo país

Resumo Cabocla (Viva) 02/01): Luís confessa para Tobias ter se apaixonado por Zuca