in

Resumo Cabocla (Viva) 02/01): Luís confessa para Tobias ter se apaixonado por Zuca

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, no canal Viva, Luís confessa para Tobias sua paixão por Zuca.

Ainda neste capítulo, Tomé tenta impedir Tobias de acertar o que deve com o advogado. O intuito é criar uma confusão generalizada. Generosa e Tina, com medo de que Tobias faça alguma besteira, rezam.

Tobias pede para ter uma conversa séria com Luís. Nastácio comunica Boanerges sobre o plano de Tobias. Ao saber que seu noivo descobriu toda a verdade, Zuca entra em desespero. Confrontando Tobias, Luís diz que se apaixonou por Zuca antes de saber que ela era noiva.

Publicidade
Publicidade

Tobias desiste de castigar Luís

Mesmo morrendo de raiva, Tobias desiste de matar Luís. Mais tarde, Boanerges e Tomé veem Luís vivo, percebendo que Tobias não acabou com a vida do advogado. Posteriormente, Zuca e Luís conversam sobre Tobias.

Luís revela que Tobias ficou muito nervoso. Enquanto isso, Tobias garante para seu patrão que Zuca não existe mais, pelo menos para ele, que quer vê-la pelas costas, pois não a considera digna de seu amor.

Boanerges coloca culpa em Luís

Boanerges, no entanto, recrimina Luís, acreditando que ele seja o verdadeiro responsável por toda a confusão gerada. Edmundo fica irritado com Joaquim, que não consegue pensar na possibilidade de se casar com Pequetita.

O empresário diz que não conseguiria se sentir bem. Luís, explicando-se para Boanerges, confessa estar disposto a casar com Zuca, fazendo dela sua verdadeira mulher. Cabocla vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30, sempre depois de Selva de Pedra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A nova de Caio Castro e Grazi Massafera que aumenta os rumores de romance entre os globais

Resumo Meu Coração é Teu (02/01): Fanny é paquerada por Henrique