Resumo Meu Coração é Teu (02/01): Fanny é paquerada por Henrique

PUBLICIDADE

No SBT, em Meu Coração é Teu, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, Henrique se insinua para Fanny, que fica desconcertada.

Ainda neste capítulo, Henrique tem presente rejeitado por Fanny. Para festejar os quinze anos de Alicia, Isabela compra um vestido muito caro. Enquanto isso, Isabela e Fanny ajudam Alicia a comprar um dos melhores vestidos para sua festa.

Ao chegar com um novo vestido para presentear Alicia, Ana descobre que ela já tem outro. Fanny não quer mais falar com Leon, mas Fernando demonstra ter um apreço pelo rapaz. Posteriormente, Leon vai atrás de Fernando, querendo que ele dê uma oportunidade.

Fanny presenteia Alicia

Fernando e Fanny presenteiam Alicia com o vestido que ela tanto queria ter. Completamente transtornada, Isabela se enfurece com Fernando, discutindo com ele por conta de sua atitude, pois não gostou dele ter lhe desautorizado.

Isabela escuta Ana dizer que existe a possibilidade dela ser filha de Yolanda. Alicia some, deixando todos os convidados desesperados. Mais tarde, Jennifer e Nícolas decidem viajar para realizar a preparação da festa de casamento.

Ana tem armadilha preparada por Isabela, em meu Coração é Teu

Jennifer aconselha Ana a fazer um exame de DNA, assim ela poderá saber se Yolanda é sua verdadeira mãe. Encucada com tudo que escutou, Isabela questiona Yolanda para saber se ela pode ser mãe de Ana.

Depois de escutar tudo que sua mãe tem para lhe dizer, Isabela resolve criar um plano para magoar Ana. Henrique começa a se insinuar para Fanny, que não gosta da atitude dele, pedindo para ele parar com suas provocações.