in

Resumo Abismo de Paixão (02/01): Paloma beija Gael com paixão

SBT
Publicidade

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, Gael não resiste aos encantos de Paloma, beijando-a com paixão.

Ainda neste capítulo, pressionado por Damião, padre Lupe se nega dizer se ele tem irmãos ou não. Lúcio pede para Malu lhe deixar sozinho, pois precisa de tempo para pensar em tudo que aconteceu com outra mulher.

Publicidade

Malu se coloca a disposição de Lúcio, alegando que está ali para o que ele precisar, mas dará o tempo que ele precisa para pensar em sua antiga paixão. Dolores recebe a notícia de que Horácio está morto, após tentativa de fuga do presídio.

Almerinda sofre pela morte de Guido, em Abismo de Paixão

Enquanto isso, Almerinda não consegue se conformar com a morte de Guido, chorando por ele ter morrido de maneira tão trágica. Reaparecendo, Horácio pede para fazer justiça com Ramiro, querendo que ele pague pelo que fez.

Publicidade

Ramiro e Ingrid estão felizes em sua nova fazenda. Almerinda resolve dar um pulo na capital, querendo ver o ultrassom de seu neto, crente que Florência esteja esperando um herdeiro de Damião. O médico faz ela acreditar que será um menino.

Paloma recebe a visita de Gael

Gael faz uma visita para Paloma, no intuito de que ela desista de se casar, afinal, ela vive dizendo que tem um enorme amor por ele. Não perdendo a oportunidade, Paloma começa a beijá-lo, fazendo com que ele caia em sua rede.

Não conseguindo resistir aos encantos de Paloma, Gael acaba beijando-a com muita paixão. Na tela do SBT, de segunda a sexta, por volta das 18h15, Abismo de Paixão é exibida. O folhetim é apresentado depois de Meu Coração é Teu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Meu Coração é Teu (02/01): Fanny é paquerada por Henrique

Sharon Stone continua bloqueada em site de encontros