in

Resumo As Aventuras de Poliana (02/01): Zóio tenta colocar Gleyce contra Mosquito

SBT
Publicidade

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, no SBT, Zóio tenta colocar Gleyce contra Mosquito.

Ainda neste capítulo, depois que os meninos do Clubinho explicam para Mário toda a verdade sobre o estetoscópio, ele acaba se rebelando contra seus amigos, não querendo mais ser nada deles, considerando-os traidores.

Ao ver Marcelo e Nadine conversando, Luísa fica desconfiada, não conseguindo entender qual a ligação entre os dois. Gostando da ideia de Waldisney, Roger resolve colocá-la em prática, não deixando para depois.

Publicidade
Publicidade

Nadine investiga Pendleton, em As Aventuras de Poliana

Disposta a ajudar Marcelo, Nadine começa a vasculhar a vida de Pendleton, no intuito de descobrir várias informações que sejam relevantes para ambos. Querendo acabar com Mosquito, Zóio picha o desenho do bicho na parede de Gleyce, tentando usá-lo contra o rapaz.

Waldisney cumpre a primeira tarefa imposta por Nancy, que fez uma lista para ver se ele consegue conquistar seu coração. Luísa recebe convite inesperado de Pendleton, que quer levá-la para jantar. Um vídeo de Darky Lady é divulgado na internet.

Afonso revela paixão por Fernanda, em As Aventuras de Poliana

Afonso, conversando com Durval, revela para ele que está apaixonado por Fernanda. Bento vai à casa de João para realizar um trabalho de ciências. Enquanto isso, Arlete e Lindomar visitam a mansão que pretendem alugar.

Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Sharon Stone continua bloqueada em site de encontros

Angelina Jolie faz viagem emocionante com seus filhos