Silvio Santos acaba com programa e escala Leo Dias para comandar nova atração

PUBLICIDADE

Uma notícia caiu como uma bomba nos bastidores do SBT. Silvio Santos resolveu acabar com mais uma atração de sua programação e colocar Leo Dias no lugar.

O programa Poder Em Foco registra entre 4 e 5 pontos de audiência, índices considerados baixos para os padrões da emissora da Anhanguera. Por conta disso, seu fim já vem sendo dado como certo. 

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a apresentadora e jornalista do programa Débora Bergamasco, já está ciente da decisão. Com o contrato ainda em vigor até o meio do ano que vem, seu destino deve ser migrar para a área de jornalismo. 

Isso tudo será feito com a autorização de José Occhiuso, diretor nacional de jornalismo do SBT. Seguindo ainda a publicação de Feltrin, o espaço vago será dado para o apresentador do Fofocalizando Leo Dias. O tema da nova atração que será colocada no ar, será o das celebridades, diferente do atual que é política. 

Fofocalizando faz premiação ‘bizarra’

Neste ano de 2018, o programa Fofocalizando resolveu inovar. Para comemorar a chegada do final do ano, a atração resolveu fazer uma premiação. Porém, não foi uma daquelas que todos estão acostumados. O título da premiação foi “FofoAwards”. 

Leo Dias deu spoiler da premiação antes de ir ao ar

No decorrer da atração, diversos prêmios inusitados foram sendo entregues. O programa premiou desde melhor barraco do ano até as gafes que os famosos cometeram. Antes do programa ir ao ar no último dia 28 de dezembro, Leo Dias já havia dado um spoiler do que iria acontecer nesta data. Durante a exibição do especial todos eles estavam vestidos com roupas de gala.