Angelina Jolie faz viagem emocionante com seus filhos

PUBLICIDADE

Angelina Jolie faz muito tempo que ela é bem mais que uma atriz de Hollywood. A bonita americana, de 44 anos de idade, está sempre se envolvendo em causas importantes, fazendo de tudo para ajudar os outros, especialmente os mais desfavorecidos e necessitados. Talvez por seu bom coração, a atriz americana já adotou por três vezes, junto de seu ex marido, Brad Pitt, e recentemente ela esteve na Etiópia, visitando o país onde nasceu sua filha Zahara

Angelina Jolie na Etiópia com seus filhos

Angelina Jolie continua sempre do lado de quem mais precisa, chamando atenção para os mais necessitados. Como aconteceu dessa vez, em que ela viajou para a Etiópia, centrando todas as atenções sobre o país. Além de mostrar o país africano para seus filhos, especialmente Zahara, que nasceu na Etiópia, a atriz americana ainda se encontrou com a presidente do páis, Sahle-Work Zewde. 

Além de chamar as atenções para as necessidades do país, a atriz também está mostrando que ela quer seus filhos sempre envolvidos em ajudar os outros, como que seguindo seu exemplo. De acordo com o site HollywoodLife.com, Angelina Jolie está criando seus filhos para serem “viajantes cosmopolitas” como ela e, por essa razão, ela levou seus filhos com ela em sua mais recente visita na Etiópia.

“Angelina Jolie levou as crianças em uma viagem à Etiópia. É onde Zahara nasceu, por isso é importante para Angelina que eles mantenham uma conexão forte”, revelou uma fonte próxima da atriz americana, no site HollywoodLife. Então, de acordo com a mesma fonte, a beldade preparou bem essa viagem: “Eles farão passeios turísticos e conhecerão mais sobre seu lindo país de nascimento”. 

Angelina Jolie reuniu com a presidente da Etiópia

Dentre seus seis filhos, que ela teve juntamente com Brad Pitt, a atriz teve três filhos biolôgicos e adotou três outras crianças, de países distintos. Zahara tem agora 14 anos de idade e Angelina Jolie quis levar sua filha na Etiópia, apresentando o país para ela, já que a menina está com ela desde 2005, mas também conhecer a presidente Sahle-Work Zewde, a primeira mulher no mais alto cargo político do país.

Angelina e sua filha Zahara se vestiram de igual, com vestidos brancos, para a reunião com a presidente, enquanto que Shiloh, de 13 anos, também compareceu do lado de sua mãe e irmã, mas vestida mais casual, que é bem mais o estilo da menina.