Vidente faz previsão para Fátima Bernardes e a deixa perplexa: ‘Fiquei bem preocupada’

PUBLICIDADE

Taróloga faz previsão para Fátima Bernardes e apresentadora confessa medo. Nesta quarta-feira, 1 de janeiro, a apresentadora Fátima Bernardes recebeu no palco do Encontro a taróloga Glória Britho. A vidente fez previsões para o ano de 2020 de Fátima Bernardes, que confessou de preocupação à surpresa com as revelações. 

Vidente tira carta do julgamento para Fátima Bernardes e o que é deixa apresentadora chocada

A taróloga pediu que Fátima Bernardes tirasse uma carta do seu baralho. Foi então que Fátima Bernardes tirou a carta do julgamento e veio então qual seria a previsão para o futuro da apresentadora da Globo. A taróloga Glória Britho fez previsões surpreendentes para Fátima Bernardes, que disse até que já estava suando. “Depois do diabo do ano passado, fiquei bem preocupada”, disse Fátima.

“No ano do julgamento, existe um aceno para os ciclos se encerrarem de maneira positiva. É uma chance do renascimento em vida, de você ter grandes colheitas daquilo que foi plantado… Mas não é assustador, pelo contrário, aparece para dizer: ‘Foi bacana, toma aí a recompensa'”, disse a taróloga no Encontro, surpreendendo a comunicadora. 

Vidente diz que Fátima Bernardes terá reencontro com seu passado

Outro trecho da previsão feita pela vidente para Fátima Bernardes acabou remetendo, para alguns, ao ex-marido da comunicadora, o apresentador William Bonner. Isso porque a taróloga disse que Fátima teria um reencontro com o seu passado. 

A taróloga pede que Fátima Bernardes não resista ao reencontro com o seu passado, pois essa resistência só seria capaz mesmo é de atrapalhar sua saúde.