Flordelis faz post em tom de confissão sobre morte do pastor Anderson do Carmo

PUBLICIDADE

Deputada Flordelis publica foto chorando e fala sobre morte de Anderson do Carmo. A deputada federal Flordelis  é uma das suspeitas na morte do próprio marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo. Na virada do ano, Flordelis fez uma publicação comovente. Flordelis confessa como foi seu ano e como tentará se reerguer. 

Após o assassinato do pastor Anderson do Carmo, Flordelis diz que foi injustiçada e caluniada. Flordelis pede ajuda a Deus para superar a morte de Anderson do Carmo. 

Flordelis fala que foi injustiçada por morte de Anderson do Carmo em post comovente

“Não tem como escrever aqui que foi um ano bom, não foi! Perdi meu amigo, perdi meu companheiro, perdi o meu esposo. E quando achamos que essa dor já era o suficiente para nos abater, ainda sou caluniada, injustiçada, julgada… sem direito a viver o luto”, revela a deputada federal, que teve um ano difícil, afinal, Flordelis é uma das suspeitas da morte do próprio marido.  

Veja abaixo o post feito por Flordelis. A deputada Flordelis publicou uma foto chorando no Instagram para se referir ao ano de 2019 e comoveu muita gente. 

Deputada Flordelis diz que dará volta por cima, após ser suspeita de assassinato de Anderson do Carmo

“Enquanto muitos acham que a família Flordelis foi desestruturada, vejo aqui em casa filhos e filhas que me dão forças para levantar e trabalhar todos os dias. Eles precisam de mim!”, revela Flordelis em outro trecho do seu comunicado.  Internautas ficaram divididos com o post. Alguns mandaram mensagens positivas para a parlamentar, enquanto outras cobram justiça na morte e Anderson do Carmo. Houve quem também se perguntasse quem matou Anderson do Carmo.