in

Hulk critica ex-esposa, Iran Ângelo, e diz se sobrinha está grávida: ‘Verdade vai vir’

UOL
Publicidade

Camila Ângelo, ex-sobrinha e nova namorada de Hulk, está grávida? A dúvida foi revelada pelo ex-jogador da seleção brasileira. Hulk nega que a nova namorada está grávida. Ele ainda critica a e-esposa, Iran Ângelo, que não aceitou um divórcio amigável. Segundo Hulk, a verdade sobre Iran, em breve, iria aparecer. As revelações foram feitas na coluna do jornalista Léo Dias desta quarta-feira, 1 de janeiro. 

Hulk diz que nova namorada não está grávida e ataca ex-esposa, Iran Ângelo

Ainda segundo o colunista Léo Dias, Hulk critica a imprensa em cobertura sobre divórcio. A imprensa, nos últimos dias, divulgou imagens que mostram Hulk  na praia com uma mulher que se assemelha bastante com Camila Ângelo.  Como a mulher está com uma barriguinha no flagrante, associou-se que a nova namorada do jogador estaria grávida. 

Câmila Ângelo é sobrinha de Iran Ângelo, ex-esposa de Hulk, que garante estar sendo vítima de fake news. “Infelizmente, só está saindo mentiras nessa história. A verdade vai vir, e isso tudo vai mudar”, disse o atacante do Shangai SIPG ao jornalista Léo Dias. 

Publicidade
Publicidade

Esposa de Hulk é acusada de alienação parental pelo jogador

Hulk processa a ex-esposa por alienação parental. Ele acusa Iran Ângelo de proibir que tenha contato com os filhos menores. De acordo com Hulk, Iran não teria deixado seus herdeiros viajarem com ele nas férias. 

Outra polêmica que envolve o divórcio de Hulk é o quanto a ex-esposa do atleta pode receber na justiça. Ele tentou fazer um acorde de R$ 100 milhões, mas a tia da namorada de Hulk não aceitou. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post