in

Atriz Mollie Fitzgerald, de capitão América, é acusada de matar a própria mãe à facadas

Foto / Metrópoles
Publicidade

Mollie Fitzgerald, de Capitão América, é acusada de matar a mãe.  Uma atriz que teve um pequeno papel no filme de 2011 Capitão América: O Primeiro Vingador é acusada de esfaquear fatalmente sua mãe dentro de uma casa suburbana de Kansas City.

Mollie Fitzgerald é acusada de matar a própria mãe, nos Estados Unidos


Mollie Fitzgerald,
de 38 anos , foi presa na terça-feira pela polícia em Olathe, Kansas, conforme  informou o Kansas City Star. Ela é acusada de assassinato em segundo grau e presa sob fiança de US $ 500.000. Não ficou claro imediatamente se ela tinha um advogado que pudesse comentar em seu nome. 

Publicidade
Publicidade

Fitzgerald é acusada pela morte de Patricia “Tee” Fitzgerald, de 68 anos, que segundo as autoridades foi encontrada morta em 20 de dezembro em sua casa em Olathe.

Atriz de Capitão América é acusada de matar a mãe à facadas

Sites americanos istam Mollie Fitzgerald como diretora e produtora de cinema, além de atriz. Ela trabalhou principalmente em filmes de baixo orçamento, incluindo The Lawful Truth em 2014 e The Creeps em 2017.

No filme Capitão América, Fitzgerald interpretou Stark Girl e também trabalhou como assistente do diretor Joe Johnson. O filme arrecadou US $ 176,6 milhões no mercado interno. 


“Fazer parte desta produção foi uma das melhores experiências da minha vida”,
disse Fitzgerald em uma publicação em quadrinhos em 2011. 

Fitzgerald estudou fisioterapia na Universidade do Missouri e se mudou para a área de Kansas City. Ela então se mudou para o Texas, onde seu marido tinha um escritório de advocacia. Hunziker, irmã da atriz de Capitão América presa por matar a mãe disse que sabia poucos detalhes sobre as circunstâncias que cercam a morte de sua irmã.”Ficamos chocados”, disse ele. Mas “não importa as circunstâncias – é a perda de uma irmã.”

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Hulk critica ex-esposa, Iran Ângelo, e diz se sobrinha está grávida: ‘Verdade vai vir’

Resumo Cúmplices de Um Resgate (02/01): Fausto causa pânico em Flora, que foge