Resumo Cúmplices de Um Resgate (02/01): Fausto causa pânico em Flora, que foge

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, Flora se esconde de Fausto.

Ainda neste capítulo, prestes a fugir do vilarejo, Marta é aconselhada pelo padre, que alerta sobre o fato dela não conseguir diminuir sua culpa, mesmo indo embora para tão longe, pois o passado sempre estará rondando a memória dela.

Sentindo-se culpada pelas palavras do padre, Marta resolve ficar no vilarejo, não querendo trazer mais problemas para sua vida, pois tem certeza que o melhor a fazer é contar tudo que sabe. Regina e Geraldo pedem para um dos seguranças ficarem colados em Marina, descobrindo se ela tem perda de memória ou não.

Otávio recebe convite inesperado, em Cúmplices de Um Resgate

Safira faz um convite para Otávio, querendo que ele vá almoçar com ela, assim ele poderá distrair sua mente, não tendo que pensar nos problemas que estão lhe rondando a memória. Sem nem pensar duas vezes, o empresário aceita.

Tomando a decisão de ficar com Flávia, o pastor da igreja lembra que as irmãs não gostariam de seu romance com a sobrinha de um padre. Com isso, Augusto resolve colocar um ponto final no relacionamento com Flávia.

Omar arma para Fiorina, em Cúmplices de Um Resgate

Para tentar acabar com a sorveteria de Fiorina, Omar coloca baratas no local, mas acaba não tendo êxito em sua missão. Acompanhada de Fausto, Helena chega ao vilarejo. Em seguida, ela apresenta o rapaz como seu namorado.

Com medo, Flora corre para a veterinária de Pedro, se escondendo dele. Flora diz que Fausto não vale nada. Pedro, após saber que o rapaz está com Helena, fica preocupado.