Resumo Amor Sem Igual (02/01): Tobias fica com Donatella, sendo flagrado por Ramiro

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quinta-feira (02), Ramiro dá flagrante em Donatella e Tobias.

Ainda no mesmo capítulo, Bernardo segue Furacão e Caio, que estão no ônibus. Miguel surpreende Poderosa, alegando que ela pode trabalhar para ele no mercadão. Assim que alcança o ônibus, Bernardo manda o motorista frear.

Desesperados, crendo que serão pegos pelo capanga de Tobias, Furacão e Caio fogem, mas acabam sendo capturados por Bernardo. Enquanto isso, Tobias tenta obter informações de seu funcionário, querendo saber se tudo está ocorrendo conforme o planejado.

Bernardo deixa Caio e Furacão viver, em Amor Sem Igual

Bernardo diz que Caio deve voltar a treinar na escolinha, mas os dois deverão ficar de olhos fechados, não revelando nada para ninguém. Pedro não vê a hora de se encontrar com Fernanda. Mais tarde, Fernanda descobre que Nivaldo fugiu de casa.

Caio, mentindo para Tobias, diz que Furacão estava indo visitar um dos parentes no Rio. Em conversa com Leandro, Bernardo garante que Furacão não contará nada para ninguém. Donatella e Tobias se encontram sem que nenhuma pessoa tome conhecimento.

Donatella e Tobias se encontram

Durante o encontro, Donatella e Tobias acabam surpreendidos por Ramiro. Posteriormente, Ramiro conversa com Fernanda, alegando que quer resolver a questão de uma vez por todas. Furacão entra em contato com Poderosa.

Durante a ligação, a prostituta afirma que eles foram encontrados pelo capanga de Tobias. Poderosa diz que falará com Tobias sobre Bernardo, revelando que ele tentou matar Caio.