Resumo A Escrava Isaura (02/01): Leôncio leva tiro de André

PUBLICIDADE

Na RecordTV, em A Escrava Isaura, no capítulo desta quinta-feira, 2 de janeiro, André dispara contra Leôncio, que fica em sua mira.

Ainda neste capítulo, Leôncio fica na mira de André, que atira contra o fazendeiro. Posteriormente, a milícia chega para verificar o que está acontecendo, querendo solucionar o problema de uma vez por todas.

Mesmo com muito medo do que possa lhe acontecer, Isaura consegue escapar. Ao saber que Isaura conseguiu fugir da fazenda, Leôncio entra em desespero, não conseguindo lidar com que irá ficar sem sua escrava e amada preferida.

Miguel e Isaura são amparados por Tomásia, em A Escrava Isaura

Enquanto isso, Tomásia acoberta Miguel e Isaura, dando todo o apoio que eles necessitam para não caírem nas garras de Leôncio. Preso, Henrique recebe a visita de seu pai, que chega para saber o que aconteceu.

Machucado, Miguel recebe os cuidados de Diogo. Não suportando olhar para cara de Rosa, Leôncio grita com ela. Sabendo que Isaura fugiu da fazenda, Marina não consegue deixar de se preocupar com o estado de Leôncio.

Leôncio quer Rosa, no capítulo de A Escrava Isaura

Flor-de Lis acaba sendo expulsa do bordel. Leôncio não consegue parar de olhar para a imagem de seu pai. Mais tarde, Leôncio exige que Rosa durma com ele. Com muita saudade de João e Joaquina, André resolve visitá-los.

Depois de muito procurar, Leôncio fica sabendo que Isaura está escondida na casa de Tomásia. Não gostando de Branca, Álvaro sonha com o dia em que viverá um grande amor. Helena rejeita o atendimento de Paulo, querendo se consultar com Diogo. Na frente de Tomásia, Leôncio presta queixa contra ela para o sargento.