Resumo Caminhos do Coração (02/01): Taveira consegue encurralar Esmeralda

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta quinta-feira, 2 de janeiro, na tela da RecordTV, Taveira encurrala Esmeralda.

Ainda neste capítulo, acreditando que seu irmão está morto, Beto chora pela perda dele. Enquanto isso, Ernesto tenta procurar sua arma, mas Taveira pega antes de atacar o rapaz. Taveira alega que irá riscar o nome de Esmeralda da lista, que pega uma faca e atira contra o policial.

Desesperada, Marisa avisa que Ernesto e Esmeralda estão sendo atacados por Taveira. Maria, alertando sobre o perigo que eles estão correndo, diz que eles devem procurar um local para se esconder, não podendo ficar na mira dos mutantes.

Esmeralda sofre ataque

Janete sonha com Maria, vendo-a ser atacada por Velociraptor. Jogando Esmeralda contra a parede, Taveira vê Ernesto ficar desesperado, pois não queria que sua namorada fosse atacada de maneira tão violenta.

Dino briga com Ernesto. Paola vê Helga ser flagrada por Fernanda e Juanita, ficando com muito medo. Vlado começa a perseguir Cléo, que entra em desespero. Ao dar de cara com Fúria, Toni segura os braços dela.

Perpétua ataca Velociraptor
, em Caminhos do Coração

Lembrando dos poderes que tem, Maria consegue atravessar a parede. Ao ver Velociraptor se aproximando do esconderijo, Perpétua dispara seu raio contra ele. Destruindo os objetos no laboratório, César parte com tudo para cima de Marcelo.

Se agarrando, Rodrigo e Amália acabam sendo flagrados. Eugênio não consegue parar de olhar para Ágata. A porta da casa de Guiga é derrubada por Leão. Dino se prepara para dar uma mordida em Ernesto. Esmeralda é capturada por Taveira